23 de julho de 2009

Dias de cão x Show de Nação

Sabe aqueles dias em que tudo parece estar bem, e do nada, as coisas começam a dar errado? TODAS as coisas? Pois é. Eu tô meio que numa maré de azar. Afinal... Será que a gente tem mesmo que fingir pra deixar as pessoas que a gente ama felizes? Poxa vida, viu, que nó que é esse negócio de adolescência! Tá, não vamos ser injustos, também tem acontecido muita coisa ultra, aqueles shows que eu mencionei no post anterior foram ótimos (ainda que eu não tenha visto o de Mombojó. não me perdôo por isso... Mas Recife tá aí, né?), vi umas bandas novas daqui da região, a Soul Blues (o nome diz tudo, uma palavra: foda!) e a Instinct Noise (foto abaixo - de trash metal) - tudo a ver os dois né?




E ainda tem muito mais por vir! Sim, porque no momento eu estou perdendo O Cordel Do Fogo Encantado, mas nem tudo são espinhos, porque amanhã tem show de Nação Zumbi! Vai ser o segundo show deles que eu vou esse ano, mas com certeza superará o do Festival de Verão do Recife, porque não é qualquer show não cara, é com Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Otto, BNegão e Fred 04, em comemoração aos 15 anos de "Da Lama Ao Caos".



Não vou dar uma de tiete de defunto, porque eu adoro Nação Zumbi com o Jorge no vocal, mas Chico Science... É Chico Science, né? Porque se Elvis, Cazuza, Raul Seixas, Renato Russo, e é claro, Michael Jackson, não morreram, quem somos nós pra deixar em paz o fantasma do Chico? E sim. Pra mim ele é tão grande quanto esses outros :)


Portanto, apesar dos pesares e de qualquer infortúnio que possa vir, amanhã eu não me permito ficar triste, só, no máximo, descansando e vendo reprises de seriados, pra de noite cantar/surtar/gritar a plenos pulmões e na boca do palco toda e qualquer letra genial/diferente/esquisita que o Jorge du Peixe resolver cantar.


- SIMBORA PRO MANGUE BEAT!
- Mangue o quê? Aqui ó.


(E daí que eu tô superafim de ver um show da Abril também, Tavares meu querido, VENHA PRA RECIFE)

5 arranhões:

T.L.Pan disse...

putz que inveja ¬¬
em salvador só rola show de axe =(
se deus quiser em outubro naçao tá aqui! \o/
hehehe
gostos musicais (geniais) a parte... curti o blog, e as vezes valem a pena certos sacrificios, a nao ser quando o que vc tem de sacrificar é voce mesma... mas va lá...
se quiser da uma passada no meu blog... acho que vc vai gostar XD
www.chamsvemond.blogspot.com

Barbara disse...

Nossa quanto show em Recife :O
eu sempre achei que só tivesse axé e coisas do gênero nesses lados do Brasil. Ainda bem que as bandas boas chegam aí tbm, mesmo não sendo muitas :) Boa sorte com os shows ;)

Bárbara Moreira disse...

recife tem boas bandas. :)
e eu também quero show da abril, mas aqui onde moro, juiz de fora. hahaha :D

Beatriz Franco disse...

Barbara: Pois é, mas esse festival é em Garanhuns... Recife sempre tem coisa boa sim! Axé, esse mês, tem mais pra lá do Ceará. Cordel, Nação e Mombojó sempre tem porque eles são daqui =D

Bárbara: Então tomara que a Abril faça uma tour pelo Brasil todo né? Ahaha! =P

triicious disse...

Noossa, quantos shows ! :D
E são bandas legais pelo que sei :)
parabéns pelo blog !
beijao