28 de janeiro de 2010

Sobre gratidão e preguiça

Não ganhei nenhum reality show ultimamente, mas acho digno a gente mostrar que se importa com quem se importa... Hm, vocês entenderam.

Isso era pra ser um coração. ERA.

1 - Blorkutando
Fiquei em 2º lugar na semana passada com meu último post (Everybody's gotta learn sometime), o que me fez ver que eu devo deixar mais as coisas pra última hora... Tá, mentira. Eu tenho que aprender a cumprir prazos. Mas enfim, valeu!
2 - @giovannamoser_
A guria simpática que fez o layout novo do blog e que me fez ficar "OMG esse é o meu blog?" :) AMEI, muito obrigada mesmo linda, cê manda muito em HTML!
3 - @NaatanaBatista, @goldenlais 
E todo mundo que lê o PTS, comentando ou não. Obrigada meninas por sempre estarem aí lendo meus devaneios bobos e me dizendo como eu sou preguiçosa, haha! Isso é muito importante pra mim :)


Logo logo a rotina de estudar ou ao menos fingir que estou estudando começa, então é provável que eu tenha menos tempo pra escrever... O que com certeza vai me dar mais vontade. Afinal, eu vi o resultado do ENEM ontem. Minha média em redação foi 650.0, e não importa se eu era apenas 1º ano, em 2010 eu prometo fazer valer a chatice de ter que estudar. Até porque acabei de ver a final de Stylista, aquele reality (bem mais legal do que BBB, by the way) sobre uma galera tentando vaga na Elle, e eu não acho que vá conseguir desse modo. E eu quero demais isso.

OBS: Ana Beatriz adverte para si mesma: A Lei da Atração não funciona se você não souber outras leis, como por exemplo, as da física. Estudarei. Ou então retornarei às minhas aulas de guitarra, porque sabe né, ser rockstar também não é nada mau.

10 arranhões:

Unknown disse...

ai que legal essas coisinhas, a e seu blogue ta assim muito lindo amei o lay!

a Giovanna também fez o meu tipo ela e muito fofa e manda super bem!

beijão

Nathália Zabel disse...

o layout ta mt lindo mesmo *-* também tenho que tomar vergonha na cara e estudar, afinal pra mim é ultimo ano esse HWOFIHIWEF mas conseguiremos, afinal vamos todas virar famosas em nossas profissões ok. e nunca vi esse reality show :( mas deve msm ser melhor que bbb, afinal bbb tem sido um saco de merda, esse ano nem vi nenhum dia para não me decepcionar, mas só lendo tweets alheios já da de ver que tá um saco HOIFHA bjs

Laís Dourado disse...

Aperriar por posts novos é comigo mesmo! ;)!
Não se preocupa que vestibular é treino! Pega toda esse desejo de Elle e transforma em pura dedicação que você chega lá fácil!

Ps. O layout ficou a sua cara!

Anônimo disse...

own *--*
e corra atras de seus sonhos *-* Sempre quis fazer moda :D mas acho que vou me dedicar a Design Grafico, que AMO :D haha



vou estudar muito esse ano, é 3ão :x

Ellen Dantas Ventura Gadelha disse...

Boa sorte este ano nos seus estudos!
Amei o lay! Seu blog tá cada vez melhor! Aguardo o dia em que verei:
www.pleasetakeasit.com.br! ;*

Thai Nascimento disse...

A rotina muda muitas coisas. Parabéns pelo resultado no ENEM, ele pode te conseguir uma boa bolsa so futuro, caso vc não queira mais ser uma rockstar...

:)

Anônimo disse...

em minha concepção não podemos acabar com a maldade, ela está aqui, impregnada! :D

"Logo logo a rotina de estudar ou ao menos fingir que estou estudando começa, então é provável que eu tenha menos tempo pra escrever... O que com certeza vai me dar mais vontade."
hahaha, somos duaas. Volte sempre!
Beijinhos

Ellen Dantas Ventura Gadelha disse...

Beatriz meu blog tá pronto! Vê lá! Beijos!

Unknown disse...

aai amii, espero que você estude mesmo! qualquer coisa to aqui of course ^^

;*

Pâm Lobo disse...

Nossa, vou te confessar uma coisa : achei esse seu layout a sua cara ! Ah, parabéns pelo 2º lugar no Blorkutando, mas não vá esperar muito não fiia ... semana que vem eu venço ! haha ! Brinks !

Beeijos,
Pâmela

http://supbox.blogspot.com/

P.S: Em que canal passa o reality Stylista ? Quando vejo BBB, dá vontade de quebrar a TV :@