17 de julho de 2009

Time to say goodbye


Apelando pra mais um dos milhares de clichês amorosos, talvez realmente não exista uma hora certa pra dizer adeus. Mesmo se você sabe que não é pra sempre, que pode não ser definitivo, que não é como se você fosse pro Japão ou algo do tipo, machuca do mesmo jeito - ou até mais, caso você fique na dúvida sobre se é ou não pra sempre; a incerteza maltrata. Quando você põe o fim em um relacionamento, seja amoroso, seja profissional, seja uma amizade, você sofre, mas junta os cacos e segue em frente. O que fazer quando você não sabe se tenta consertar o estrago ou se só empurra a sujeira pra baixo do tapete? Às vezes, tudo o que você tem a fazer é abraçar quem você ama e daí deixar que essa pessoa se vá. E vá lá, sendo ou não pra sempre, mesmo que você continue desse lado do planeta e mesmo que não seja para sempre, vai ser terrível. Afinal, quando se trata de possíveis despedidas, o que é pior? Querer fazer o errado ou não querer fazer o certo? E será que os "se eu tivesse" vão te atormentar eternamente?
Tá, então eu posso estar enganada sobre a parte do so long e tudo o mais, pode ser que exista SIM uma hora propícia pra finalizar as coisas. Mas de uma coisa eu tenho certeza: a dúvida é uma droga.


OBS: escrevi isso há algumas semanas, quando era o post certo na hora certa. Mas, pra variar, o meu timing sux e eu só pude postar agora.

5 arranhões:

tdagora disse...

eu passei por isso há uns dois anos. Tava namorando um cara que era um dos meus melhores amigos, mas depois de um tempo percebi que eu gostava dele mais como amigo, mas ele tava gostando de mim mesmo. Fiquei numa dúvida danada se terminava ou não, mas no fim preferi salvar a amizade.

beeijo!

Luciana

http://janjaocomics.blogspot.com

PS: Brigada pelos comments!

Lester disse...

O amor é uma merda.
Só isso que eu falo sobre o amor! haha



http://merdazord.blogspot.com

Bárbara Moreira disse...

terminar é tão difícil, sempre tem aquele medo de magoar o outro, se arrepender depois. uma merda isso. ;/

Frank disse...

todo final de relacionamento é difícil. por mais q vc tente, sempre em algum momento vc se lembra das coisas boas que viveram juntos.

Dan disse...

Não existe Adeus, enquanto 1 ou outro ainda estiverem no mundo!