2 de julho de 2009

PRA CIMA, TIMÃO!









Pois é. 2009 veio pra calar a boca de todo mundo que zoava o "timinho" só porque ele tinha sido rebaixado. Conquistamos mais um Paulistão e agora somos TRICAMPEÕES da Copa do Brasil [1995/2002/2009]. Ano passado foi por pouco, e o fato de o Timão ter perdido para o time com os torcedores mais doentes de Pernambuco me fez aguentar muita piadinha, mas eu bem sabia, Deixestar! Bem, a escalação foi: Felipe [vulgo FEEELIPEE!!], Alessandro, William [vulgo "Você me faz rir"], Chicão e André Santos [o 2º "GOOOOOL DO CORINTHIAANS"]; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique [o 1º "GOOOOOL DO CORINTHIAANS"], Ronaldo e Dentinho. É bem como eu já li por aí: "O Inter é igual Michael Jackson, prometeu um show, vendeu todos os ingressos, mas morreu no final". Perdoem o humor negro. E o trocadilho sobre humor negro. Hahah. Com vocês, a piada pronta, digo, pergunta que não sai da cabeça do torcedor colorado: "E agora, quem poderá nos salvar?"


Pra orgulho da torcida colorida - e pra risadas do William (porque tem coisa que neguinho goste mais do que pré-porrada não): D'alessandro querendo briga





"Suspeitei desde o princípio"
Eu também.




PS: Esse post foi feito por uma corinthiana roxa com intenções maléficas de aperriar o Kii. Se estiver achando ruim, reclama com o Nilmar.

2 arranhões:

Carlos disse...

ronáldo

kinho disse...

"O Corinthians não teve começo, ele brotou, não teve meio, tem um presente que é uma lição e, tão certo como a eternidade, jamais chegará ao fim."

CORINTHIANS MINHA VIDA (L)