1 de novembro de 2009

Do you remember your mockingbird?

Ei, você! Você que não me ouve, não me lê, não me enxerga. Que não quer saber das notas nem dos sinais, que não se importa se os meus dias estão iguais. Saiu com ela, e com outra, e voltou pra casa como se nada tivesse acontecido. Como se você não tivesse sumido horas atrás. Você que nem questiona, não quer saber. Que se fosse perguntado não teria o que responder. Por que tantas mentiras? Parabéns! Você sobreviveu à mais um ano em um mundo feito como se especialmente pra ti: sujo, frio, sem graça. Um brinde à tua vida e ao teu caráter, que nesse momento, e desde muito tempo atrás, deve estar escondido em algum esgoto no norte do país. Se cuida, mas se cuida direito, porque em breve você pode estar por si mesmo. E aí o peso da tua consciência vai ser demais pra uma só alma. Serão muitos suspiros pra pouco oxigênio. Você vai tentar lembrar o que significa família e não vai conseguir, porque egoísmo e amor não combinam. Don't you know you supposed to be the man?


A explicação do título só é totalmente clara para mim, ok? Mas, pra quem ficar curioso, favor procurar nas letras do Eminem a música Mockingbird. Vale a pena, eu juro. E desculpem, mas eu tinha que vomitar. Espero que não tenha espirrado no sapato de ninguém. Mas amanhã, pela manhã, eu vou estar bem. Eu sempre fico bem.
Aponta pra fé e rema!



30 de outubro

4 arranhões:

Thai Nascimento disse...

É bom desabafar, a vida, e os relacionamentos c as pessoas s mesmo mt difíceis. E isso sempre rende um bom texto como o teu - escrever é uma terapia, não?

Espero mesmo q estejas melhor.BjoO*

Lauuuu* disse...

Naooo entendi muito bem o titulo e fui la procurar mas td bem !!kkkkk realmente colocar pra fora o q sente é muito bom e o seu texto da a impressao de desabafo ! Adorei bjao

Anônimo disse...

parabns pelo post..e pelo blog estão demais"
O mundo da voltas.. hj quem nos faz sofrerr... pod esta chorando amnhã!

bjo

pS: valeu pelo comentss...
segui aki!

ate a proxima!

Unknown disse...

Oi e bom sabe desabafar as vezes, limpa nossa alma e renova nossas vidas! sei que nessa hora ja esta bem melhor!


beejos