18 de dezembro de 2009

Recuperação x Blog

A última postagem foi sobre o tempo. Essa é sobre a minha atual falta de tempo. A fonte tá assim, pequenininha e chata de ler, porque só lê quem realmente... bom, lê o blog pra valer. Rá. Alguns dias fora e desaprendo a escrever sem repetir as mesmas palavras quinze vezes em uma frase.

Colégio $)@$#@#*! Recuperação renova a alma. É uma coisa... Imagine ver tudo o que você mais odeia e que deveria ter visto durante 12 meses em uma semana. É, delícia. Os únicos textos que tenho postado são os do Blorkutando (e ainda assim, com algum aperreio de última hora como esse último), mas podem acreditar, tem muito mais acontecendo. Fiz o ENEM, fui pra um show memóravel e sobre relacionamentos... Bom, há sempre o que reclamar, né? Amizade e amor nunca me deixam sem pauta praqui. Em breve, eu conto tudo.
Ausente e meio porque a química me consome mais do que o computador - ou pelo menos, deveria.



PS: Obrigada todo mundo que passa aqui e faz com que eu me sinta um pouco útil :) E obrigadééérrima ao Blorkutando, semana passada meu texto ficou em 1º lugar! O que quer dizer que química talvez não seja tão importante, afinal de contas.

2 arranhões:

Laís Dourado disse...

É aquela coisa né, se tu for pra Humanas eu posso garantir que a química vai ficar bem longe da tua vida, mas pra chegar nesse estágio de exatasfree tem que passar por essas coisinhas.
Só desejo paciência e boas provas pra você, mas aposto fácil que tu passa! ;D

Anônimo disse...

Eu tenho a seguinte filosofia... estude nos 2 primeiros bimestres. É mais fácil pra passar porq são assuntos leves. Noa outros, não precisa estudar tanto porq vc ja tem a média pra passar de ano kkk²³

^^
Obrigado pelos elogios, quando estiver de férias pra valer posta diariamente. Beijos