3 de setembro de 2009

Ego(centr)ismo

Dizem que amor-próprio é fundamental, que você tem que ter auto-confiança, "confiar no seu taco", "ser mais você"... Enfim. Você é O CARA e sabe disso, falou? Au au au, pega no meu... EGO!
Mas, por favor, sejamos sinceros aqui: Narciso não era um completo idiota? Quando a vaidade fala mais alto, não é melhor admitir que sim, ela talvez seja mais bonita; sim, ele entende mais de espanhol que você? Acho que a falta de modéstia em algumas ocasiões é quase que necessária - exemplo. Você salva a vida de uma criança num incêndio. Pô, você é foda SIM! -, mas a modéstia não tem que ser extinta por causa disso. Se tem algo que eu odeio é elogiar alguém que parece já contar com todos os elogios e rasgações de seda do mundo. Egocêntricos me aborrecem tanto quanto o aquecimento global e álgebra, dá vontade de dar uma de bipolar no meio da conversa, tipo:
- Sabia que você é linda?
- Haha, me dizem isso de mooonte!
- Ah mas você nem é tudo isso! Hmpf, mocreia.


É como naquela musiquinha grudenta da Beyoncé:
"It's too big/It's too wide/It's too strong/It won't fit/It's too much/It's too tough/He talk like this 'cause he can back it up/He got a big ego/Such a huge ego"


Acho que a culpa é da ignorância, sabe. O problema é que os egocêntricos não descobriram ainda que giramos em torno do Sol, e não ao redor deles.


- E sim, eu tô sumida, doente e rabugenta. Hmpf!

7 arranhões:

NiickAraujo disse...

concordo plenamentee.!! ¬¬ dá raivaa de certo tipinhooo que acha q é a ultima mosca do coco do cavalo do final do filme de cowboy! (viajeii agoraa..kkkkkkkkk)o pior é q ja me disseram q sou metidaa e tals..mas carann..num sou nãoo.! or..=/ odiamoss os rasgões de seda! ;)

Julio disse...

Concordo...

Tammy Diktiva disse...

tenho odio de gente asssim....um dia ainda espanco um UAHIHEAUHEA³ parabéns pelo blog amor :)

Felipe Rocha disse...

convivo com pessoas assim...

Leandro Venturama disse...

Egocentrismo é talvez o pior dos sentimentos. Até porque quando alguém está cheia de ego, essa pessoa degladia com o mundo e não aceita opiniões que vão contra àquilo que o megalomaníaco sente e acha de sí mesmo.

Disso aí surgem inúmeros conflitos idiotas e o resultado é uma bosta. Ninguém muda de opinião e numa dessas se perde muitos "amigos".

Ótimo blog! Acompanherei sempre... Você tem uma jeito muito próprio de escrever e isso é estimulante ao leitor. Abraço!

Leandro.

Laís Dourado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keu disse...

Concordo plenamente, esses tipinhos são insuportáveis...

bjks!

Adorei seu blog!