15 de outubro de 2009

Stupid cupid

Sempre me ilustraram um cupido fofo. É, fofo. Gordinho, bochechas rosadas, olhos azuis, cachinhos e flechas douradas. Mas também me ilustraram um papai noel e um coelho que saia distribuindo ovos. Os três são igualmente verídicos. Talvez por isso os sentimentos das crianças sejam mais puros, e suas mentes, mais inocentes; se elas creem em um velho gordo entregando presentes ao mundo todo em uma só noite e em um animal saudável pondo ovos (de chocolate!) coloridos, por que não crer no amor?
Pois bem. Nunca acreditei em coelhinho da Páscoa, o bom velhinho me parecia plausível até os 9, mas o cupido é como uma lenda urbana: você sabe que não é necessário que exista, sabe que ele não existe, mas, por algum motivo tolo acha divertido pensar que ele está lá. O meu cupido é burro, O meu cupido me odeia, O meu cupido fuma maconha, O meu cupido me ama (tá apaixonado por mim e não quer me dividir com ninguém!)... Sentiu a vibe boa da coisa? E isso é só no orkut. Imagine na vida além-computador!
Here's the thing: Você não precisa de um cupido fictício e nem daquele amigo que conhece o primo do colega dele que é perfeito pra você. O seu cupido é o seu destino, e, acredite: ele é contra qualquer tipo de alucenógeno.


OBS: Por incrível que pareça, aquela que vos fala acredita piamente no amor. E por isso, detesta o seu cupido.


O blog sobre moda e cultura pop que eu falei que ia fazer com uma amiga saiu, e as guriazinhas tão curtindo. Curte lá tu também.

6 arranhões:

Leandro Kerr disse...

E para acreditar no amor precisamos assassinar o cupido ;D

bruna disse...

eu nunca acreditei em cupido, se eu amo, eu corro atrás, tipo não preciso que o cupido faça algo por mim, pois ele sempre estraga =/
Seu blog tá lindo e obrigada pela dica do blog, vou dar um olhada lá *-*
:*

Chris disse...

cupido é sempre ilustrado como alguem bonzinho q so quer ajudar, então pq ele nunca acerta a pessoa certa?

Helen Karoline disse...

Ah eu tenho uma certa indecisão quando se fala de cupido, tenho medo de acreditar e ao mesmo tempo de não acreditar hihi
Mas de qualquer forma eu sei que eles não são como todos dizem, eles não são tão fofinhos assim ASAKSOKAOS
adorei o texto. o blog também é mto bom.
Beijos :*

Vini e Carol disse...

Certos mitos não dá para acreditar mesmo.
E essa parada de cupido não existe, o que vale é a capacidade de conquista de cada um.
Beijos.

KGeo disse...

meu culpido me odeia por que só me apontou para desgraça